11.11.13

Review : Sombra Unitária Ruby Rose

 Olá meninas,tudo bem?
 Hoje trago um review de uma sombra em pó avulsa da Ruby Rose.
 Eu particularmente não gosto de alguns produtos da Ruby Rose,mas eu comprei essa sombra assim como quem não queria nada só pra testar e ver como ficaria em mim. 
 Confesso que me apaixonei pela sombra,pois tem uma pigmentação ótima e dá para levar onde eu for.
 Tenho ela há bastante tempo,por isso ela está muito detonada ,mas mesmo assim quis mostrar para vocês como nem sempre o produto barato é ruim.Custou aproximadamente R$2,00 .

 Ela é a cor número 30.










Swatche:


                   A sombra tá mais clara que o normal porque tive que usar o flash da câmera.

 Ela é um tom de marrom com brilho e é muito linda.Um produto que foi barato,mas que valeu a pena e não me arrependo de ter comprado.
 Se vocês já usaram essa sombra (ou até mesmo de outra cor) conte-me aqui em baixo nos comentários.
 Espero que vocês tenham gostado e mil beijos para vocês.


Nenhum comentário: